Homem em situação de rua é detido por furto de alimento em supermercado

Compartilhe esta notícia:

Indivíduo alega necessidade de alimentação após pratica de furto em estabelecimento comercial.

Na noite de sábado (2), compareceu na repartição policial um representante de supermercado da cidade, juntamente com o vigilante, informando que na data supra, por volta das 21h29, o vigilante foi avisado que foi visualizado pelo monitoramento do estabelecimento comercial, quando o indiciado colocou debaixo do braço meio queijo mineiro, momento que passaram a observá-lo.

Assim que o indiciado passou pelo caixa, pagou apenas o pão que havia adquirido na padaria, não pagando o queijo que estava debaixo de seu braço. Ao sair do supermercado, o indiciado, ao passar pelo vigilante, foi indagado sobre o queijo que estava debaixo do seu braço, fato que fez com que ele entregasse a mercadoria para o vigilante, dizendo que estava furtando o queijo para comer, pois estava morando na rua.

Na Delegacia de Polícia, o indiciado disse não ter residência fixa, que está morando na rua e que furtou o queijo para se alimentar, pois algumas moedas que tinha, pedidas para as pessoas na rua, conseguiu comprar o pão.

Compartilhe esta notícia: